Aguardem o Layout do Blog...

sábado, 5 de março de 2011

Não te separei do óleo

Não te separei do óleo e tudo deu errado... o que era azul ficou azul e o que era negro ficou negro...
Eu não bebi toda água, mas mesmo assim não te separei do óleo... Você continua na minha garganta e no copo... Mas não te separei do óleo. Qual de vocês duas poderiam me seduzir? O doce sabor da água refrescante ou gosto aturdido do óleo contagiante? E se eu tivesse algum corte na garganta, quem iria sair?
Eu não te separei do óleo, você continua no copo, disposta a vencer a armadilha, a deslizar sobre sua fantasia e ainda assim me seduzir.
Você não é lésbica ou qualquer nome dito pelo os humanos... eu fui o culpado por não ter te ajudado... Creio que agora só posso te salvar, se te ferver, eu espero que você não consiga morrer, mas por não ter te separado do óleo não vou poder te ver depois que você efervescer... Mas espero que você me sufoque de dia, para que esse erro não ocorra em nenhuma outra vida, até que o óleo eu possa separar de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário